sábado, 7 de março de 2015

À Descoberta do Talento - 2

Olá

O talento que vos venho mostrar hoje é a Carly Rose Sonenclar que participou no X Factor USA 2012 (o título do vídeo está errado). Ela é um dos talentos que me fez ficar um pouco viciada nestes vídeos. O vídeo está traduzido em português do Brasil, espero que não haja problema.


Mais uma vez acho piada às reações do juri. Na apresentação vê-se que o L.A. Reid acha pouco provável sair uma boa audição sendo que é uma miúda que vai cantar Feeling Good. Depois quando ela começa a cantar o "What!?" dele diz tudo. Gosto também de o Simon no final dizer que não pode ter sido ela a cantar, que estava alguém por trás do ecrã.

Acho que ela realmente é muito boa, se só ouvisse a música nunca pensaria que estava a ser interpretada por uma rapariga de apenas 13 anos. A sua presença em palco também é excecional e aparenta uma autoconfiança de louvar. 

Gosto mesmo muito da Carly, é uma das minhas "concorrentes" preferidas. Por isso, deixo-vos também outro dos vídeos que mais gosto dela.





 

4 comentários:

  1. eu vi no you tube essa temporada, gostei bastante dela o mais interessante é que não ouvi mais nada dela, normalmente os melhores acabam sempre a publicar algo, mas dela nada. foi pena não ter ganho
    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)
      Álbum acho que não publicou mas tem o canal no youtube onde vai pondo alguns vídeos: https://www.youtube.com/user/CarlyRoseSonenclar
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Viva,

    Fazes bem em divulgar estes talentos doutra forma passam-nos ao lado, a ver se dou uma espreitadela :D

    Bjs e boas semana :)

    ResponderEliminar