terça-feira, 14 de abril de 2015

TAG - Amo/Odeio


Fui nomeada pela Isaura do blogue Jardim de Mil Histórias para responder à TAG Amo/ Odeio.

As regras da Tag são:
1. Mencionar 10 coisas que amamos e 10 coisas que odiamos;
2. Indicar 10 blogues para responder à Tag;
3. Clocar a imagem da Tag no post;
4. Colocar o link de quem nos indicou.

10 Coisas que Amo:
1. Ler, ver séries e filmes
2. Férias
3. Parques de diversões
4. Chocolate
5. Jogos de cartas e de tabuleiro
6. Café (mais o cheiro que o sabor em si)
7. Estar com as pessoas que gosto
8.Velas aromáticas
9. Animais bebés
10. Ver objetivos atingidos

10 Coisas que Odeio:
1. Levantar cedo
2. Pessoas que pensam que são mais que os outros
3. Confusões
4. Mentiras
5. Traições
6. Os programas de domingo à tarde na SIC e na TVI xD
7. Pessoas implicativas
8. Limpar vidros
9. A seleção portuguesa não conseguir ganhar o título de campeã europeia ou mundial
10. Quando as minhas personagens preferidas morrem nos livros/ séries/ filmes

Não vou indicar ninguém para esta TAG, quem quiser sinta-se à vontade para responder :)

16 comentários:

  1. Adorei a parte em que mencionas os programas de domingo na SIC e TVI ahah Realmente é muito mau e cada vez vejo menos tv (abençoada net e livros). Identifiquei-me em alguns pontos. Nas "coisas que amo" só elimino o café visto nem sequer beber :p

    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)
      Também cada vez vejo menos TV e acho que em parte se deve à qualidade dos programas que passam hoje em dia nos canais principais.
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Olá Sara,
    Temos algumas coisas em comum =)
    Também estive para referir as velas mas acabei por escolher outras coisas ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)
      Sei que as minhas respostas não são nada de especial mas foi o que me lembrei eheh
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Oies,

    Ai férias, estou super ansioso ehehe, gostei de ler as tuas respostas, temos bastantes coisas em comum :D

    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)
      Por acaso estou numas mini-férias e estão-me a saber às mil maravilhas eheh
      Obrigada
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Adorei as tuas respostas e partilho praticamente todas contigo, tirando os parques de diversões. Não que odeie, de todo, mas sou uma medricas nata, portanto praticamente nunca ando nas "diversões", vejo só as lojas ou barraquinhas que porventura existam no local... E concordo, com todo o meu ser, na parte do ódio dos programas de domingo à tarde na SIC e TVI. Juro que já não posso com aquilo. :P Para quem não tem tv por cabo torna-se um pouco chato, mas nada que um bom livro ou a net não resolvam. :P

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)
      Obrigada! Ehehe é tão giro ver as semelhanças. Um bom livro resolve quase tudo.
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Olá,
    Temos algumas coisas em comum. Ler, ver séries, férias (ultimamente só penso em férias) e também odeio levantar cedo.
    Gostei das tuas respostas.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)
      As férias são mesmo algo de extraordinário eheh
      Obrigada
      Beijinhos

      Eliminar
  6. Olá Sara,

    Adorei as tuas respostas!! Também adoro jogos de tabuleiro!!! Chego a comprar na internet no estrangeiro! Enfim...
    Também não gosto da tv aos domingos. Por isso é que quase não vejo televisão.

    Beijinhos e boas leituras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)
      A sério? Nunca pensei nisso. Compensa?
      Beijinhos

      Eliminar
    2. Ates até compensava, porque eu comprava na Amazon, mas agora paga-se portes de envio. Mas tem jogos muito giros, até me perco. Já nem vou ao site para não me tentar ;)

      Beijinhos

      Eliminar
    3. Pois, realmente com portes não compensa muito não, são caríssimos! Eheh
      Beijinhos

      Eliminar
  7. Olá Sara,
    Gostei das tuas respostas, concordo plenamente contigo na tv ao domingo aqueles programas dão cabo de mim por isso não os vejo. Aliás é muito raro ver televisão ultimamente, vejo o telejornal e algum documentário interessante nada mais, nem filmes nem séries. Ando numa mesmo de ler e ler ... espero que não vire doença ;)
    Beijinhos e boas leituras;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Carla :)
      Para mim a televisão já perdeu muito o interesse.
      Podes ficar descansada, acho que ler nunca pode virar doença ;)
      Beijinhos e boas leituras

      Eliminar