terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Aquisições de Novembro de 2015

Novembro foi um mês que trouxe muitos livrinhos novos à minha estante. Nunca tive tantos livros novos num só mês. Mas calma, que a maior parte não saiu da minha carteira. Este foi o mês do meu aniversário, recebi alguns livros de parcerias e ainda ganhei passatempos.

Vamos então ver quais foram as preciosidades que cá chegaram.


Os únicos livros que comprei foram estes três - Os Contos de Beedle o Bardo, Monstros Fantásticos e Onde Habitam e O Quidditch Através dos Tempos - que já queria há algum tempo, e que achei que agora era uma boa altura para os adquirir, para completar a Maratona do Harry Potter. E consegui fazê-lo durante uma das promoções da wook.


Ainda na onda do Harry Potter ofereceram-me estes dois maravilhosos livros: Harry Potter and the Philosopher's Stone - versão ilustrada e o livro de colorir.


Fiz finalmente a minha primeira encomenda no Awesome Books, mas acabei por não ser eu a pagar, mais uns livrinhos oferecidos - Letters form Father Christmas, Under The Dome, The Knife of Never Letting Go e A Christmas Carol (não foi esta a edição que mandei vir :( ). Falta um livro que ainda não chegou.


Recebi mais dois livros como prenda de aniversário: No Teu Olhar e Porque Escolhi Viver.


Em Novembro surgiram novas parcerias. Da Chiado Editora recebi Espada que Sangra. O autor J.A. Alves enviou-me o seu livro Batalha Entre Sistemas. A Editorial Bizâncio enviou-me Roma Antiga por Cinco Denários por Dia. Da Livros de Ontem recebi A Menina e O Espelho. O autor Luís Abreu também me enviou o seu livro AVC do Amor em ebook.



Por fim, ganhei 3 passatempos, mas apenas um livro já chegou cá a casa - O Sino Entre Mundos.



Já leram algum destes livros?
Se quiserem que faça um post com algumas imagens dos livros do Harry Potter digam-me nos comentários :)


14 comentários:

  1. Olá Sara,
    Primeiro quero dar~te os parabéns atrasados mas o que conta é a intenção.
    Caramba tens aí livros até dizer chega e todos me parecem ser bastante bons.
    Boas leituras e beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Carla
      Obrigada :)
      São mesmo muitos livrinhos, a ver se não demoro muito a lê-los!
      Beijinhos e boas leituras

      Eliminar
  2. Olá Sara,

    Não sei se já leste comentários ao Espada Que Sangra, mas deixa-me que te diga que o livro é muito bom. Ao início vai custar um pouco a entrar na história e vais perceber que o livro é muito rico em personagens. Se puderes consulta o blogue do autor, ele tem lá um mapa de Terra Parda e uma lista com as personagens que pode dar jeito na leitura.

    Espero que gostes!
    Boas leituras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sofia
      Já terminei o livro e gostei muito :)
      Mas não sabia que tinha essa informação toda no blog do autor, tenho de ir lá espreitar. Obrigada!
      Beijinhos e boas leituras

      Eliminar
  3. Olá Sara
    Mais uma vez, parabéns!
    É sempre bom receber livrinhos =D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Tita
      Obrigada :)
      Pois é, nunca são demais.
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Olá Sara,
    Que bons livrinhos tens! Foi um bom mês, de facto!
    Espero que te proporcionem boas leituras.
    Beijinhos e boas leituras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Isaura
      Pois foi :) de certeza que vão!
      Beijinhos e boas leituras

      Eliminar
  5. Viva,

    Bem isso e que foi um mês em cheio, tenho a quase a certeza que te dei os parabens mas ainda assim aqui fica novamente embora atrasados :D

    Tambem recebi vários dos que falas o Nuno Ferreira é uma pessoa impecável e garanto-te que virá aqui comentar quando fizeres o comentario ao livro e adorei tambem muito bom mesmo :)

    O livro de FC que te enviaram tambem recebi e o José é bem fixe :D

    Bjs e boas leituras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá
      Obrigada eheh
      Sim, gostei bastante :)
      Já comecei a ler, mas ainda vou muito no início, o tempo não tem sido muito.
      Beijinhos e boas leituras

      Eliminar
  6. Olá,
    Se tiveste um mês relativamente a leituras, então no que toca a aquisições foi igualmente bom. Parece-me que tens aí muito bons livrinhos. :)
    Quero muito ler essa série de Stephen King, comecei a ver a série televisa mas entretanto nunca mais a terminei, mas quero mesmo muito ler os livros.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá
      Soube tão bem :) eheh
      Eu comprei agora o livro precisamente porque o quero ler antes de ver a série. Embora já tenha ouvido dizer que tem muitas diferenças.
      Beijinhos e boas leituras

      Eliminar
  7. Olá,
    Ena tantos livros. É sempre bom investir em novos livros.
    Espero para ver as opiniões.
    Beijinhos

    ResponderEliminar