sábado, 2 de julho de 2016

Filmes que vi entre Abril e Junho de 2016

Ultimamente não tenho visto muitos filmes, não ando muito para aí virada, e os que vejo são vistos aos bocadinhos. Tenho preferido dedicar mais o meu tempo livre às leituras e às séries de TV. Mas aqui estão os filmes que vi em Abril, Maio e Junho.

1. A 5ª Vaga


Depois de ler o livro estava muito curiosa para ver o filme. Mas honestamente, passado este tempo todo, já não me lembro muito do filme. Achei interessante, mas com algumas diferenças desnecessárias em relação ao livro.

Classificação: 6*


2. Taken 


Já há muito tempo que queria ver este filme e foi por mero acaso que finalmente o fiz. Queria ver um filme, liguei a televisão e estava a começar. Não fiquei desiludida, gostei bastante.

Classificação: 8*

3. 2001: Odisseia no Espaço


Este filme é considerado bastante bom, por isso tinha muita curiosidade para o ver. Mas foi uma desilusão. Não gostei mesmo nada, nem da história, nem dos efeitos, nem dos atores. A única coisa que me agradou foi a banda sonora.

Classificação: 3*

4. O Silêncio dos Inocentes



Mais um filme que queria muito ver por ser bem falado, mas não sabia exatamente nada sobre ele. Nem sobre o que era ou quem eram os atores. Por isso foi uma agradável surpresa. Gostei muito.

Classificação: 9*

5. Django Libertado


Depois de ter visto "Os Oito Odiados", soube que iria querer ver todos os outros filmes de Tarantino. Mas não gostei tanto deste, tem alguns momentos engraçados e achei interessante a parte da escravidão, mas não achei nada por aí além.

Classificação: 6*


Já viram algum destes filmes?





6 comentários:

  1. O Taken já vi os 3. O Silêncio dos Inocentes vi quando estreou em 1995 e depois vi mais vezes.

    ResponderEliminar
  2. Olá Sara,
    Nunca vi nenhum mas há muito que quero ver o Silêncio dos Inocentes.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá,
    Afinal não sou a única que não anda com grande disposição para ver filmes, embora tenha uma lista bem grande dos que quero ver, não ando para aí virada.
    Também não achei o filme da 5ª vaga nada por aí além, gostei mas nada de especial.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá
      Não és não. Já melhorei um pouquinho mas não muito.
      Beijinhos

      Eliminar