segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Filmes que vi em Novembro de 2016

Novembro não foi um mau mês em termos de filmes, consegui ver 7 no total.

1. The Conjuring 2 (2016)


É um filme de terror e achei assustador, mas lá consegui ver sozinha. Gostei, achei bem mais envolvente do que estava à espera.

Classificação: 8*

2.  Amigos Improváveis (2011)


Há anos que ouvia maravilhas sobre este filme, mas ainda assim me conseguiu surpreender, e pela positiva. É um filme muito bonito mas também bastante engraçado.

Classificação: 9*

3. O Nome da Rosa (1986)


 Não fiquei fã do filme, achei-o bem estranho.

Classificação: 3*

4. Independence Day - Resurgence (2016)

O Dia da Independência: Nova Ameaça Poster

Um bom filme para passar o tempo, é engraçado.

Classificação: 6*

5. Inc Food (2008)


Um documentário que me deixou ainda mais preocupada com os alimentos a que estamos expostos e que acabamos por comprar e consumir.

Classificação: 7*

6. Monstros Fantásticos e Onde Habitam (2016)


Adoro o mundo de Harry Potter, mas confesso que não estava com grandes expetativas para este filme, tinha algum receio de não ser do meu agrado. Enganei-me, adorei o filme, adorei voltar a ver toda a magia caraterística deste mundo e achei muito engraçado. 

Classificação: 8*

7. Now You See Me (2013)


Pensava que já tinha começado a ver este filme uma vez, mentira, devo ter adormecido logo nos primeiros minutos. Gostei muito do filme, devo ver o segundo brevemente.

Classificação: 7*



4 comentários:

  1. Olá,
    Quero muito ver o documentário Inc Food, mas até tenho medo daquilo que vou encontrar, mas é algo que quero mesmo ver se ganho coragem para ver.
    Monstros fantásticos e onde habitam quero tantoooo veeer! :D
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá
      É um pouco chocante e assustador sim.
      Gostei muito!
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Olá Sara,
    Vi o Amigos Improváveis quando saiu e adorei! É mesmo um excelente filme!
    Eu ando sem vontade de ver filmes =(
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Tita
      É mesmo muito bom!
      Há alturas assim :/
      Beijinhos

      Eliminar