segunda-feira, 15 de maio de 2017

Baker's Magic - A Magia do Pão

Baker's Magic - A Magia do Pão

Título: Baker's Magic - A Magia do Pão
Autora: Diane Zahler
Editora: Individual Editora

Sinopse:

Bee é uma orfã que vive sozinha num reino destruído. Morta de fome, rouba um pão duma padaria. Para surpresa de Bee, o padeiro oferece-lhe trabalho. Ao aprender a cozer pão, Bee descobre que tem poderes mágicos. É então que um amigo recente lhe pede ajuda contra um terrível mágico, o que faz Bee pensar o que é que uma pequena orfã, com poucos poderes de magia, poderá fazer para ajudar. A aventura de Bee para ajudar o amigo acaba por se transformar numa aventura para salvar o reino e descobrir o significado da amizade e da família.

Opinião:

Este livro foi-me enviado pela editora no ano passado, embora tenha sido sem o meu conhecimento. Parti para a leitura sem saber nada sobre ele, apenas que era um livro infantil.

No entanto, mesmo para livro infantil, não me convenceu. Gostei do início, de ver  o início da relação entre Bee e o padeiro, mas depois quando começaram as aventuras confesso que já não gostei tanto. Achei que se passou tudo muito depressa e que se resolvia tudo sem grandes dificuldades. Mesmo sendo um livro para os mais novos, não me agradou muito.





6 comentários:

  1. Viva,

    Tambem li um ou outro livro da editora e parei, não somos o seu publico alvo :D

    Bjs e boas leituras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá
      Curiosamente estou a ler outro da editora, e até estou a gostar mais, mas mesmo assim... acho que tens razão eheh.
      Beijinhos e boas leituras

      Eliminar
  2. Olá Sara,
    Não conhecia o livro mas pela tua opinião, já percebi que não estou a perder nada.
    Melhores leituras virão ;)
    Beijinhos e boas leituras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Tita
      Não, não é livro para nós :)
      Beijinhos e boas leituras

      Eliminar
  3. Olá Sara,
    Que pena que não gostaste!! Adoro a capa. É muito bonita. Pena que o seu conteúdo não corresponda.
    Beijinhos e boas leituras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Isaura
      Sim, é muito bonita. Pois, pelo menos para mim não correspondeu.
      Beijinhos e boas leituras

      Eliminar