domingo, 25 de junho de 2017

Confesso - Opinião

Confesso

Título: Confesso
Autora: Colleen Hoover
Publicação: 2015

Sinopse:

Jovens apaixonados com demasiadas verdades escondidas. Há segredos que não devem ser revelados.
Auburn Reed tem toda a sua vida planeada. Não há espaço para erros ou imprevistos. Até que, um dia, entra num estúdio de arte e conhece Owen Gentry, o enigmático artista dono do estúdio. Auburn sente, de súbito, que algo muda dentro dela e decide deixar-se levar pelo coração.
Owen, contudo, guarda segredos que não quer ver revelados. As escolhas do seu passado não parecem permitir-lhe um futuro livre, e Auburn tem demasiado a perder se decidir lutar por ele. A única forma de não pôr em risco tudo o que é importante para si é deixar Owen. Confessar é tudo o que ele tem de fazer para salvar a relação de ambos. Mas, neste caso, a confissão pode ser muito mais destrutiva do que o próprio pecado.

Opinião:

As opiniões que via sobre esta autora eram um pouco díspares: enquanto uns adoram outros não acham nada de especial. Então, já há algum tempo que queria ler algo dela para saber em que grupo eu me enquadrava.

Parti então para este livro, mas sem grandes expectativas. Li novamente em audiobook, e ainda correu melhor do que a primeira vez.

Foi um livro que me prendeu desde o início. Adorei as personagens, a história e a maneira como esta flui. Achei surpreendente.

É sem dúvida uma autora a repetir.


2 comentários:

  1. Olá Sara,
    Desde o primeiro livro que foi lançado em Portugal que eu sigo esta escritora, neste momento posso afirmar que Colleen Hoover, é a minha escritora de eleição. Adoro os temas por ela abordados e a forma como escreve. Aconselho a leres 9 de novembro, achei o livro fabuloso.
    Este livro ainda não li, mas já está na minha estante e será lido dentro em breve. Fico muito feliz por teres gostado.
    Beijinhos e boas leituras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Carla
      Foi mesmo uma boa surpresa. Também quero muito ler esse :)
      Beijinhos e boas leituras

      Eliminar