quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Filmes que vi em Agosto de 2016

Em Agosto vi apenas quatro filmes.

1. Suicide Squad


Já aqui disse várias vezes que as expetativas influenciam seriamente a maneira como percecionamos um filme ou um livro. E este é mais um exemplo disso. Fui ver este filme ao cinema apenas porque o meu namorado queria muito ir vê-lo, o meu interesse era nulo. E adivinhem: eu até gostei do filme e ele não. É certo que tem algumas falhas, mas até achei engraçado, tem partes bastante divertidas.

Classificação: 6*

2. Batman Vs. Superman



Um filme que acabei de ver não sei como. Achei secante e com algumas partes ridículas. Só para o final é que foi minimamente interessante.

Classificação: 3*

3. Me Before You


Li o livro Me Before You no ano passado e adorei. Quando soube que ia haver filme fiquei doida. Logo que tive oportunidade vi-o. Apesar de achar o livro melhor, gostei também muito do filme.

Classificação: 7*

4. Trumbo




Admito que achei a primeira parte deste filme um pouco chata, mas melhorou bastante na segunda metade.

Classificação: 6*

2 comentários:

  1. Olá Sara,
    Tenho vontade de ver o Suicide Squad pois tem o Jared eheheh
    confesso que o Me before you me desiludiu um pouco!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Tita
      Espero que gostes :)
      Sim, o livro é bem melhor, mas mesmo assim gostei.
      Beijinhos

      Eliminar