domingo, 1 de outubro de 2017

Filmes de Setembro de 2017

Em Setembro vi 5 filmes, o que é um bom número :)

A Múmia (2017)

A Múmia Poster

Depois de ver tantas críticas negativas, não estava com grandes expectativas e, por isso, surpreendeu-me pela positiva. Gostei, tem ação e achei divertido.

Classificação: 7*

Vida Inteligente (2017)

Vida Inteligente Poster

Um filme interessante mas achei demasiado parecido com o Alien.

Classificação: 6*

Sinais (2002)

Sinais Poster

Há anos que queria ver este filme, mas pensei que era de terror, e então acabei por adiar sempre. Não é, não é assustador. Tem alguma tensão mas o que mais gostei foi de ver a relação familiar entre eles.

Classificação: 7*

O Projecto Lazarus (2008)

O Projecto Lazarus Poster

Gostei do início. Achei interessante, mas nada de especial. 

Classificação: 6*

À Espera de Um Milagre (1999)

À Espera de Um Milagre Poster

Gostei bastante deste filme.

Classificação: 7*


4 comentários:

  1. Olá Sara,
    Além de muitas leituras, ainda conseguiste ver 5 filmes! Muito bom =D
    O único que conheço é mesmo o À Espera de um Milagre.
    Ok, também já vou falar na nova versão da Múmia mas tem o Tom Cruise e sendo um remake, não tenho interesse em ver. Gosto muito dos antigos.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Tita
      Eu adoro os filmes da Múmia anteriores a este! Antes de ver este ouvi muitas opiniões negativas, por isso baixei as minhas expectativas e distanciei-me dos outros filmes e outros do género, até porque não tem muito a ver. E acho que só por isso é que gostei. Acho que se tivesse ido logo ao cinema como ainda pensei fazer, não tinha a mesma opinião que tenho agora.
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Oie,

    Bem isso é que é aproveitar bem o tempo, fazes muito bem :D

    Bjs

    ResponderEliminar