sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

À Descoberta do Talento - 1

Olá

Hoje venho iniciar uma rubrica que deverá sair todas as sextas-feiras aqui no blogue.

De tempos a tempos passo imenso tempo no youtube a ver vídeos de programas como o X Factor, Britain's Got Talent, entre outros do género. E então tive a ideia de vir partilhar os meus preferidos com vocês. Para já estou a pensar partilhar concorrentes a cantar mas talvez mais para a frente coloque também alguns de outras artes, como a dança por exemplo.

Adoro ver estes vídeos não só pelo talento demonstrado por pessoas das mais diversas idades mas também pela reação dos júris e do público, gosto mesmo muito desta parte. Por esta razão, irei colocar principalmente vídeos das audições (pelo fator surpresa). Quero ainda salientar que a ordem por que vou publicando não é necessariamente a da minha preferência, até porque não consigo decidir que gosto mais de uns do que de outros.

Feita a apresentação, passemos então para o primeiro talento apresentado: o Ryan O'Shaughnessy que participou no Britain's Got Talent 2012. 

Se não quiserem ver a apresentação inicial vejam a partir da entrada dele no palco, é mesmo muito bom a partir daqui.


Gosto mesmo muito da sua prestação, além de cantar muito bem, criou esta música que está mesmo muito bonita na minha opinião. Acho tanta piada aos júris a tentarem descobrir quem é a rapariga a quem a música é dedicada e acho tão fofo que ele resista e não dê nenhuma pista nesse sentido, é tão romântico eheh. 

Então o que acharam do vídeo? E da rúbrica?

2 comentários:

  1. Olá,

    Acho que fazes muito bem em diversificar a até nos dás a conhecer coisas que de outra forma nos podiam passar ao lado :)

    Estou sem som, mas logo que der vejo o video ;)

    Bjs e bom fim de semana ehheeh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá

      Obrigada, depois dá-me a tua opinião ;)

      Beijinhos e bom fim de semana

      Eliminar