domingo, 13 de maio de 2018

Leituras de Abril de 2018

Depois de os três primeiros meses do ano não terem sido os melhores em termos de quantidade de leituras, em Abril entusiesmei-me e consegui recuperar um pouco. Consegui ler/ terminar 7 livros.



Vive a Tua Luz de Inês Nunes Pimentel - 4*

39354140

Uma leitura um pouco diferente do que costumo fazer, mas comecei a seguir a Inês há relativamente pouco tempo e fiquei com imensa curiosidade para ler este livro. A edição é maravilhosa, mesmo bonita, e também achei o conteúdo bem interessante. Gostei.

Os Pilares da Terra - 1 e 2 de Ken Follett - 5*

Os Pilares da Terra, Volume I   Os Pilares da Terra, Volume 2 of 2 (Os Pilares da Terra, #1)

Estes livros estavam nos meus objetivos para 2018. As expectativas eram altas, e não foram nada defraudadas. Adorei! A escrita, a história, as personagens, tudo. Super recomendo.

Mrs. Dalloway de Virginia Wolf - 2*

Mrs. Dalloway

Este também estava nos objetivos, mas infelizmente já não me agradou. Achei um pouco chato e sem muito sentido, talvez não o tenha percebido de todo.

A Rainha no Palácio das Correntes de Ar de Stieg Larsson - 4*

A Rainha no Palácio das Correntes de Ar (Millennium, #3)

Finalmente consegui terminar este livro. Apesar de ser um bom livro e ser interessante, a verdade é que não me impulsionava a pegar nele. Acabei por passar alguns meses a lê-lo.

We Should All be Feminists de Chimamanda Ngozi Adichie - 5*

We Should All Be Feminists

Um livro muito interessante sobre o feminismo. Embora ache que a realidade cá não seja como na Nigéria, a verdade é que ainda há vários aspectos que demonstram que não há completa igualdade entre homens e mulheres.

Unravel Me de Tahereh Mafi - 4*

Unravel Me (Shatter Me, #2)

A leitura deste livro não foi nada regular. Se a primeira metade lia quase arrastada, na segunda foi a correr. Gostei muito da evolução da história e das personagens.

Sem comentários:

Enviar um comentário