terça-feira, 15 de setembro de 2015

1º Aniversário de O Encanto das Histórias

O Encanto das Histórias fez um ano! Hoje, podem pensar vocês. Não, foi no passado dia 11 de Setembro. Mas quem é que é tão despassarado que até o aniversário do seu blogue passa ao lado?? Eu, meus caros amigos, eu.

(Imagem retirada daqui)

Sabia que tinha criado o blogue em Setembro do ano passado, mas confesso que não sabia o dia exato. Há pouco estava a pensar nisso, fui lá verificar e pronto, já tinha passado o dia. Fiquei um pouco sem saber o que fazer, estava quase para não fazer este post, mas achei que este cantinho o merecia.

Quero deixar bem claro que o facto de não me ter lembrado do dia não quer dizer que este não seja um projeto importante para mim. Bem pelo contrário. Apenas sou um pouco despistada e na altura não tomei bem atenção na data em que o criei. Lembro-me que fiz alguns posts mas entretanto houve uma altura mais complicada e parei durante dois ou três meses, sem publicar absolutamente nada. Mas quando voltei fiz um esforço para publicar algo com alguma frequência e lá fui conseguindo. E considero que a partir daí é que realmente o blogue foi melhorando mais.

Desde pequena que adoro ler e já há algum tempo que acompanhava blogues e canais literários mas chegou a um ponto em que senti que isso não chegava. Achei que eu também queria dizer que tinha lido aquele livro e qual era a minha opinião, quais os livros que mais gosto e os que não me agradaram tanto. E assim nasceu O Encanto das Histórias. No início um pouco mais a medo, mas cada vez com mais entusiasmo e dedicação.

Admito que quando o criei pensei que mais ninguém o iria ver, mas de alguma maneira foram surgindo novos visitantes e subscritores e fiquei muito feliz por o que eu dizia estar realmente a chegar a algum lado.

Foi um ano fantástico em que pude partilhar os meus gostos e desgostos literários, em que me dei um pouco a conhecer mas também pude conhecer pessoas com a mesma paixão que eu e que de outro modo nunca teria conhecido. Por tudo isto quero agradecer a todos os que dedicaram um pouco do seu tempo a visitar-me neste cantinho.

12 comentários:

  1. Olá,
    Muitos parabéns, esperemos que venham muitos mais e que continues desse lado por este é um blog que vale realmente a pena seguir!
    Acho que os motivos que levam os bloggers a criarem os seus blogs são sempre muito idênticos: gostam de ler e sentem que seguir bloggers e youtubers já não chega e precisam também eles de partilhar as suas próprias opiniões. É engraçado! :)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)
      Muito obrigada! Sim, acho que é isso que acaba sempre por acontecer.
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Ois miga,

    Sabes o quanto gosto do blog, logo já sabes conta com o corvo e claro Parabens :D

    bjs

    ResponderEliminar
  3. Beijinhos Sarinha e muitos parabéns, em um ano já tens um blog de referência. Claro que isso se deve ao teu empenho e às tuas opiniões sinceras e honestas sem clichés.
    Estarei aqui para o ano a dar novamente os parabéns;)

    ResponderEliminar
  4. Olá Sara!
    Parabéns pelo primeiro aniversário e que venham muitos mais =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Yeyyy muitos parabéns Sara :)

    Que venham mais e mais. Bjs

    ResponderEliminar
  6. Olá Sara,
    Muitos parabéns. E que continues por muitos anos.
    Beijinhos

    ResponderEliminar