quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Assombração de Leituras

No grupo do goodreads Maratonas, Desafios e Leituras Conjuntas, vai decorrer durante os meses de Outubro e Novembro o terceiro desafio - Assombração de Leituras. Como já devem ter percebido é dedicado a leituras do género de terror.


Das categorias abaixo mencionadas, terão que ler pelo menos três livros, do género de terror ou suspense de diferentes categorias, e visto ser um desafio de dois meses, não poderão considerar um livro em mais do que uma categoria.
As categorias são:
* Ler um livro com capa preta ou com sangue na capa 
* Ler um livro com título assustador 
* Ler um livro com seres assustadores – por exemplo monstros, zombies, fantasmas, vampiros, lobisomens ou bruxas
* Ler um livro de terror - Por exemplo dos seguintes mestres do terror Stephen King; Anne Rice; Edgar Allan Poe; Lovecraft; Bram Stoker; etc
* Ler um livro do género thriller psicológico

É claro que podem ler livros para todas as categorias, como também, depois de terem completado 3 categorias, podem repeti-las.


As minhas escolhas

Não estou a ver nenhum livro com capa preta ou com sangue que me apeteça ler, por isso para já não vou participar nesta categoria.

Livro com título assustador

O Devorador de Lorenza Ghinelli

Livro com seres assustadores

Carmilla de J. Sheridan Le Fanu

Livro de terror


Misery de Stephen King

Thriller Psicológico

Black Out - A Cortina da Memória de Lisa Unger


Juntem-se a nós !


4 comentários:

  1. Viva,

    Como sabes gostava de participar mas não tenho hipotese, mas fico a torcer para que te corra tudo bem e tenhas tido boas escolhas :)

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    Também estou a sentir muito tentada a participar neste desafio, mas entretanto preciso de ir ver que livro vou ler em cada uma das categorias.
    Tens aí boas escolhas, acho que vou ler o mesmo livro para a categoria de livro de terror. :)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá
      Espero que arranjes, já só faltam dois! Estou muito curiosa para o ler.
      Beijinhos

      Eliminar