sexta-feira, 25 de setembro de 2015

À Descoberta do Talento 5 - Bars & Melody

Olá 

Esta foi uma rubrica que ficou meio abandona muito cedo, nem sei bem porquê. Mas como gosto tanto de ver estes vídeos decidi trazê-la de volta. E para isso trago-vos estes dois rapazes - Mars & Melody - que participaram no Britain's Got Talent 2014.


Acho muito interessante ver a amizade e cumplicidade entre os dois, sem terem medo de o mostrar, o que não é muito comum em rapazes desta idade. 
A parte do Rap foi escrita por um deles e é sobre a experiência de bullying por que ele passou. É realmente emocionante. E a verdade é que cantam bem e são engraçados.
E é tão giro ver a reação deles quando o Simon aperta o botão de ouro (que os passa automaticamente para uma fase mais avançada da competição). Acho que mereceram mesmo!
Peço desculpa pelas legendas que não são de grande qualidade, mas foi o único vídeo que encontrei para quem não entenda inglês.

Espero que tenham gostado tanto como eu :)

6 comentários:

  1. Olá Sara,
    Eu adorei este miúdo, já tinha visto ;)
    Beijinhos e boas leituras.

    ResponderEliminar
  2. Viva,

    Tens que continuar com a rúbrica :D

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Olá,
    Ainda não tinha visto esse vídeo, mas gostei muito! :)
    Esta rubrica parece-me uma excelente ideia, espero que continues com ela.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá
      Adoroo eheh!
      Sim, vou mesmo continuar. Obrigada :)
      Beijinhos

      Eliminar