segunda-feira, 11 de setembro de 2017

3º Aniversário de O Encanto das Histórias

Resultado de imagem para 3o aniversário

É verdade! O blogue completa hoje 3 aninhos! Uou, como o tempo passa. Foram 3 anos com períodos mais activos e outros nem tanto. Neste momento, ainda tenho algumas opiniões em atraso, mas acho que estou finalmente a conseguir colocar tudo em dia. Espero até ao final do mês ter todas as opiniões dos livros que li até agora.

Quero agradecer muito a todos os que vão perdendo algum tempo com este cantinho, seja só a ler como também a comentar. O Encanto das Histórias tem-me feito muito feliz e incentivado a ler mais.

Espero continuar por aqui e que vocês também continuem por aí :)

10 comentários:

  1. Parabéns, Sara :).
    Continua com o teu bom trabalho.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns, Sara!
    Que venham muitos mais =D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá Sara,
    Muitos parabéns por mais um ano de blogue. Venham mais com muitas e boas leituras.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Muitos e muitos parabéns, Sara! Desejo que este teu cantinho celebre muitos e muitos mais anos de existência! Podes contar comigo para o ir acompanhando e deixando comentários ;)
    Beijinhos e mais anos recheadinhos de leituras!

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns! Um dos meus blogs preferidos, e que continue indefinidamente :D
    Que venham muitos mais anos e todos bons e cheios de excelentes leituras <3

    ResponderEliminar