terça-feira, 30 de junho de 2015

Leituras de Junho de 2015

Olá

Este mês foi muito bom para mim em termos de leituras, consegui ler 9 livros neste mês. Algo realmente inédito para mim!


Outlander - A Libélula Presa no Âmbar - O Segundo volume da série Outlander. Gostei muito, mas não tanto como do primeiro. Fiquei cheia de curiosidade para ler o próximo.

A Praia das Pétalas de Rosa - Um excelente livro, um dos preferidos do mês (opinião aqui).

Preciso de Ti - um livro que superou as minhas expectativas e que retrata assuntos bastante comuns na vida dos portugueses de hoje (opinião aqui).

Sete Minutos Depois da Meia Noite - um livro muito bonito, ilustrado, mas confesso que esperava um pouco mais da história. Irá sair opinião em breve.

Maus - O primeiro livro de banda desenhada que li, que retrata o holocausto. Gostei. Irá sair opinião em breve.

Os Jogos da Fome (Trilogia) - De uma maneira geral gostei bastante da trilogia, mas o fim dececionou-me um pouco. Irá sair opinião em breve.


All the Bright Places - li em ebook e em inglês. Um livro que retrata um tema pesado mas de uma maneira mais leve. Gostei muito. Irá sair opinião em breve.

8 comentários:

  1. Olá Sara,
    Isto foi um mês em cheio, parabéns amiga.
    Estou curiosa por esse livro em inglês adorei a capa. Ao contrário de ti adorei o livro Sete minutos depois da meia-noite, a forma como o menino conseguiu criar tudo aquilo para não sofrer tanto com a morte da sua mãe, acho delirante e ao mesmo tempo muito triste.
    Não conheço Maus mas já li muitas opiniões normalmente as pessoas adoram eu não sou muito fã de B.D.. Acabas-te a libélula presa no âmbar, fico feliz por ti.
    Beijinhos e boas leituras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Carla
      Obrigada :) O livro é bonito, espero que o lancem por cá, tenho a certeza que muitos leitores iriam gostar. Foi a primeira B.D. que li e no fui-me adaptando, até que acabou por ser uma leitura bastante agradável. Sim, acabei, e agora estou com curiosidade para ler o próximo mas sei que depois não vou ter mais nenhum tão cedo, pelo menos em português.
      Beijinhos e boas leituras

      Eliminar
  2. Olá Sara.

    Estou a ver que andaste bem ocupada durante este mês :) Apenas li a trilogia Jogos da Fome, embora alguns desses livros fazem parte das minhas leituras. Estou curiosa em relação a Maus (já li que é óptimo).

    Beijinhos e Boas leituras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Débora
      Sim, realmente consolei-me de ler. Sim, é realmente um bom livro, principalmente para quem gosta de B.D.
      Beijinhos e boas leituras

      Eliminar
  3. Olá Sara,
    Foi um mês muito bom em termos de leituras =)
    Oh que pena que não tenhas gostado tanto dos Sete Minutos depois da meia-noite =( li-o o ano passado em inglês e este ano em português e adorei das duas vezes. Mas percebo que nem todos gostem do mesmo.
    Adorei Maus!! E fico contente por teres gostado e estou curiosa para ler a tua opinião.
    Já li a trilogia Jogos da Fome há uns anos e gostei bastante, mas percebo que a parte final te tenha desiludido pois há algumas coisas que mudaria.
    Tenho mesmo que ler A Praia das Pétalas de Rosa!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Tita,
      Foi mesmo :)
      Eu gostei mas realmente ia com as expetativas muito altas, o que se calhar não ajudou. Mas tenciono relê-lo um dia, pode ser que goste mais.
      Também gostei muito.
      Sim, também mudaria algumas coisas no final se pudesse.
      Tens mesmo, espero que gostes :)
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Ois Sara,

    Bem isso é que foi ler, apenas li Os Jogos da Fome e gostei muito ;)

    Bjs e boas leituras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Fiacha
      Foi mesmo um bom mês, era bom que continuasse assim
      Beijinhos e boas leituras

      Eliminar