terça-feira, 9 de junho de 2015

Top 5 - Livros favoritos do ano até agora

Já há muito tempo que não fazia um top 5, mas fui dar uma vista de olhos ao grupo do goodreads Top 5 Wednesday e achei alguns engraçados. Hoje venho mostrar-vos o meu top 5 de livros favoritos do ano até agora.

5º : Eleanor & Park - Rainbow Rowell


4º: Divergente - Veronica Roth 


3º: Outlander - Diana Gabaldon


2º: Viver Depois de Ti - Jojo Moyes


1º: Throne of Glass - Sarah J. Maas


Quais são os vossos favoritos do ano até agora?

8 comentários:

  1. Olá Sara,
    Definitivamente tenho que ler a saga divergente e Outlander. Gostei muito deste post.
    Beijinhos e boas leituras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)
      Lê, lê, a sério eheh
      Obrigada.
      Beijinhos e boas leituras

      Eliminar
    2. Olá Sara,
      Esqueci-me de dizer que gostei muito do livro Eleanor & Park achei lindo e muito realista.
      Beijinhos e boas leituras.
      P.S. A Série divergente vou ler ainda este ano, em princípio em agosto, já Outlander ainda não sei, agora com a maratona gelo e fogo é complicado. É que eu não consigo ler dois livros ao mesmo tempo, perco-me ;).

      Eliminar
    3. Sim, está mesmo muito bom :)
      Espero que gostes da série.
      Eheh eu agora estou a começar a experimentar, mas também prefiro dedicar-me apenas a um de cada vez

      Eliminar
  2. Olá Sara,

    Estou há muito tempo para fazer um Top 5 mas ainda não consegui.
    Ainda não li nenhum desses livros até agora. Mas gostava de ler o Eleanor e Park. Tenho alguma curiosidade.

    Beijinhos e boas leituras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)
      Esse grupo dogoodreads faz top5 muito engraçados.
      Lê, é bonito :)
      Beijinhos e boas leituras

      Eliminar
  3. Ois,

    Ena isto de fazer top não é facil, vou só fazer no final do ano mas nao vai ser nada fácil, tenho estado a ler livros muito fixes ;)

    Bjs e vejo que o primeiro livro te encheu as medidas, ainda o leio :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,

      Por acaso até nem achei muito complicado agora, mas acho que o do final do ano vai ser bem mais complicado ehehe
      É verdade, encheu mesmo :)
      Beijinhos e boas leituras

      Eliminar