sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Parceria - Chiado Editora

É com muito prazer que vos informo que O Encanto das Histórias tem uma nova parceria com a Chiado Editora.



Editar livros não é o nosso trabalho, é a nossa paixão! Na Chiado Editora adoramos livros, os editados por nós e muitos editados por outros. E trabalhamos todos os dias para oferecer a cada Leitor o livro perfeito!
Chiado Editora é especializada na publicação de autores portugueses e brasileiros contemporâneos, sendo neste momento a maior editora em Portugal neste segmento, e uma das editoras em maior crescimento no Brasil. Em pouco mais de sete anos de existência, a Chiado Editora revolucionou o mercado do livro em língua portuguesa, editando mais de 1000 novos títulos por ano! Em virtude dos métodos inovadores de produção e distribuição que desenvolvemos, todos os livros publicados pela Chiado Editora estão, a todo o momento, disponíveis para todos os Leitores, nas maiores redes livreiras de Portugal e do Brasil.
A política editorial seguida pela Chiado Editora visa democratizar o mundo editorial, gerando as melhores oportunidades para os Autores, e oferecendo aos Leitores excelentes obras, de variadíssimos géneros, a um preço justo e sem preconceitos.
Dado o sucesso conquistado em Portugal e no Brasil, a Chiado Editora expandiu o seu trabalho para vários países, em várias línguas diferentes. Poderá descobrir as obras publicadas pelas nossas divisões internacionais através dos seus websites. A Chiado Editora publica igualmente na AlemanhaBélgicaEspanha e América LatinaEstados Unidos da AméricaFrançaLuxemburgo,Irlanda e Reino Unido.
Convidamo-lo a descobrir os nossos livros. Temos sempre um livro que será um desafio para si. O nosso desafio é merecer que os nossos livros façam parte da sua vida.
(Texto retirado daqui.)

4 comentários:

  1. Olá Sara,
    Muitos parabéns. Tenho a certeza que esta parceria te proporcionará muitos e bons momentos de leitura.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá Sara,
    Muitos parabéns pela parceria e pelo sucesso.
    Espero que te proporcione muitas e boas leituras.
    Beijinhos

    ResponderEliminar