segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Leituras de Agosto de 2015

O mês de Agosto acabou por correr bem melhor do que estava à espera. Não sei se se lembram mas só me tinha proposto ler 4 livros completos e acabar os 2 que já tinha iniciado em Julho.

Os que terminei:

 


Os planeados:

 

 


Os bónus:

 



 


A ler:



Terminei 2 livros, li 9 livros completos e comecei outro, que já estou a cerca de metade, o que equivale a 4.532 páginas. Estou muito contente :) Foi um mês bastante positivo em termos de leituras, tanto a nível de quantidade como de qualidade.

16 comentários:

  1. Olá Sara,
    Estás de parabéns, tens aumentado muito as tuas leituras;)
    Acho que vais ter de alterar o percentagem de livros a ler este ano;)
    Beijinhos e boas leituras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Carla
      Obrigada :) Sim, ando a ler muito mais do que há uns meses atrás.
      Também acho que sim ;)
      Beijinhos e boas leituras

      Eliminar
  2. Uau!!! Foi um mês mesmo bom! :D
    Continuação de boas leituras!!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi um bom mês sim :)
      Obrigada!
      Beijinhos e boas leituras

      Eliminar
  3. Olá Sara,
    Foi um mês muito produtivo.
    Tens aí umas leituras que quero muito fazer: o Lugares Escuros e Admirável Mundo Novo.
    Beijinhos e boas leituras agora para Setembro! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá
      Pois foi :) Espero que gostes quando os leres!
      Beijinhos e boas leituras

      Eliminar
  4. Olá Sara,
    Parabéns! Tiveste um excelente mês de leituras =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Que mês fantástico!! Eu estou agora a ler o "Admirável Mundo Novo" e estou a adorar. Se bem que às vezes fico com os nervos à flor da pele!! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gostei bastante, mais do conceito do que das personagens em si. Acredito :) ehe

      Eliminar
  6. Ois,

    Bem estás em forma, belo mês de leituras, continua :D

    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Tantos livros! :D

    Eu ADOREI o Admirável Mundo Novo! Tão antigo mas tão atual ao mesmo tempo.

    ResponderEliminar
  8. Olá,
    Sem dúvida que para ti, Agosto foi um mês muito positivo e produtivo! :)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar