terça-feira, 18 de agosto de 2015

Maratona Literária 24 em 7 - Balanço Final




Quando inciei esta maratona as minhas leituras estavam no seguinte ponto:

- Cybele's Secret - página 94
- Moby Dick - página 699

[00:00 - 02:59]

- Moby Dick: 49 páginas
Cybele's Secret: 38 páginas
- Os Maias: 26 páginas

Total: 113 páginas


[03:00 - 08:59]

Este foi o período em que dormi alguma coisa.

Moby Dick: 26 páginas
Cybele's Secret: 19 páginas
- Os Maias: 14 páginas

Total: 59 páginas


[09:00 - 11:59]

Ainda consegui adormecer aqui um bocadinho.

Cybele's Secret: 54 páginas

Total: 54 páginas


[12:00 - 14:59]

Moby Dick: 57 páginas - Terminei
Cybele's Secret: 16 páginas 

Total: 73 páginas


[15:00 - 17:59]

Cybele's Secret: 51 páginas
- Lugares Escuros: 29 páginas

Total: 80 páginas


[18:00 - 20:59]

Cybele's Secret: 96 páginas - Terminei

Total: 96 páginas


[21:00 - 23:59]

- Harry Potter e a Câmara dos Segredos: 58 páginas
- Lugares Escuros: 60 páginas

Total: 118 páginas


Concluindo

 132 páginas











274 páginas










40 páginas











89 páginas











58 páginas



Total da Maratona: 
593 páginas

Visto que a Carla leu 856 páginas, o total do nosso par é de 1449 páginas lidas durante a maratona.

Esta maratona foi uma experiência diferente mas foi muito divertida e interessante. O período mais complicado foi o da noite, onde tive de parar cerca de 4 horas para dormir e depois ainda adormeci mais 1 hora.
Olhando para o meu valor final vejo que não é muito alto, mas penso que se deve aos livros que escolhi: Cibele´s Secret li em inglês e em ebook, o que fez com que o meu ritmo de leitura fosso mais diminuído, e li-o em quase todos os períodos; a versão dos Maias que tenho é uma antiga, com a letra bastante pequenina e com margens pequenas o que fez com que demorasse mais tempo a ler x páginas.
Mas foi uma experiência bastante positiva, tinha como meta ler 600 páginas - li 593 o que está lá bem perto. O que mais queria era acabar os livros que já tinha iniciado, e foi o que fiz, terminei Moby Dick e Cibele's Secret.
Quero agradecer à Carla por ter sido o meu par nesta aventura, foi uma ótima companheira.
Gostei, quem sabe se daqui a uns tempos não participo noutra :)

10 comentários:

  1. Olá Sara,
    Também já fiz o meu balanço, e acho que estamos as duas de parabéns;) Aguentamos até ao fim algo que eu não estava muito confiante ahahahah.
    Adorei ter esta experiência contigo.
    Beijinhos e boas leituras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Carla
      Pois estamos, correu bem :)
      Eu também.
      Beijinhos e boas leituras

      Eliminar
  2. Olá Sara
    Antes de mais, os meus parabéns pois fazer uma maratona deste género não deve ser nada fácil mas acho que tanto tu, como a Carla, se portaram muito bem.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Tita
      Obrigada :) Tens os seus momentos eheh
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Ois,

    Parabens, o mais importante é participares e teres gostado, não é para mim este tipo de maratona :D

    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Essa maratona é complicada!
    Depois dá a tua opinião sobre o Segredo de Cibele, também estou quase a acabar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um pouco mas também é muito boa :)
      Em princípio amanhã. Mas digo-te já que adorei!

      Eliminar
  5. Olá,
    Parece que a maratona até correu bastante bem, afinal de contas ler tanta hora seguida não é fácil, por isso acho que ambas estão de parabéns! :)
    Fico à espera da tua opinião do livro O segredo de Cibele e Lugares escuros, quero ler principalmente este último.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá
      Obrigada ;)
      Adorei o primeiro :) Acabei mesmo há pouco lugares escuros e é um livro interessante, mas não adorei. Devo fazer opinião em breve.
      Beijinhos

      Eliminar