segunda-feira, 10 de agosto de 2015

The Summer Book TAG

(Imagem retirada daqui)

Fui nomeada para responder a esta TAG  com sabor a Verão pela Carla da Atmosfera dos Livros.

1. Que livro tem uma capa que te faz pensar em Verão?


2. Que livro iluminou o teu dia?



3. Encontra um livro com capa amarela ou que tenha algo amarelo.


4. Qual a tua leitura de "praia" favorita?

Não vou muito para a praia, mas quando vou levo o ou um dos livros que estiver a ler no momento.

5. Que livro de "ação" te fez correr até ao senhor dos gelados?



6. (Escaldão) Que livro te deixou com um mau final e/ou doloroso?


7. (Pôr-do-sol) Que livro te deu sentimentos felizes quando o terminaste?



8. Que capa te lembra o pôr-do-sol?


9. Que livro ou série esperas ler este verão?




6 comentários:

  1. Olá Sara,
    Gostei muito das tuas respostas à Tag. Definitivamente tenho que ler "Para a minha irmã" , "Noite de Reis", "A Regra dos 2 minutos" estou muito, mesmo muito curiosa e quero muito ler "A Doçura da Chuva" este é o único que tenho em casa e vou pegar-lhe no dia da maratona 24 horas.
    Beijinhos e boas leituras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Carla
      O Para a Minha Irmã é muito bom, até o usei para um trabalho de filosofia eheh. Os outros dois também são :) Se quiseres, já sabes.
      Oh que bom. Espero que gostes! Eu adorei, é dos meus preferidos.
      Beijinhos e boas leituras

      Eliminar
  2. Olá Sara,
    Não li nenhum dos livros mas já li um da Jodi (O Pacto) e adorei a escrita da autora.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Tânia
      É sem dúvida uma das minhas autoras preferidas! Esse livro é bom, mas há melhores, na minha opinião.
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Olá Sara
    Gostei das tuas escolhas!!
    O tenho o teu número é bem leve e divertido!
    Beijinhos

    ResponderEliminar