sexta-feira, 14 de agosto de 2015

TAG Dias da Semana em Livros

Outra TAG para a qual a Carla me nomeou. Vamos lá então responder :)

Domingo:Um livro que não queres que termine ou não quiseste que terminasse.





Segunda-feira:Um livro que tens preguiça de começar.

Mar de Papoilas

Terça-feira:Um livro que te custou a ler ou leste por obrigação. 



Quarta-feira:Um livro que deixaste pela metade ou estás a ler no momento.


Estou a ler mas não ficou longe de ficar pela metade


Quinta-feira:Um livro que não recomendas. 



Sexta-feira:Um livro que queres que chegue já à tua estante (lançamento ou compra).

O Lago dos Sonhos (Blackthorn & Grim, #1)

Sábado:Um livro que quiseste começar novamente assim que terminou.

Harry Potter e os Talismãs da Morte (Harry Potter, #7)

(A série completa)

14 comentários:

  1. Olá,
    Gostei de ver as tuas respostas.
    O único livro que li foi do Harry Potter mas tenho muita curiosidade em ler algo de Juliet Marillier.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ois,

    Gostei de ler as tuas respostas e concordo com a tua primeira opção, um livro muito bom sem duvida :)

    Ai a Juliet, nunca mais lhe peguei e proporcionou-me leituras tão boas :D

    Bjs e desculpa por andar meio desaparecido :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá
      É mesmo :)
      Tens de retornar, sabe sempre tão bem!
      Beijinhos, não tem mal ;)

      Eliminar
  3. Olá Sara,
    Adorei as tuas respostas tenho de pegar no teu Domingo;)
    Beijinhos e boas leituras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Carla
      Espero que gostes :)
      Beijinhos e boas leituras

      Eliminar
  4. Também quero o da Juliet :D

    E partilho inteiramente contigo o Sábado, mal terminei quis pegar logo, sendo que acabei de o reler este mês ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece tão bom :D
      Eu reli este mês o primeiro e quero fazer o mesmo com os outros até ao final do ano :)

      Eliminar
    2. Eu aproveitei para reler na versão original e assim melhorar um pouquinho o meu inglês ;)

      Eliminar
    3. Eu também ainda cheguei a pensar nisso, mas decidi ler uma última vez em português :)

      Eliminar
  5. Tens uma nova tag para ti.
    Beijocas e boas leituras.

    ResponderEliminar
  6. Olá Sara,
    Boas escolhas =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar